Cabo Frio vai sediar o Interpraia 2018

Cerca de dois mil acadêmicos de medicina chegarão a Cabo Frio nesta quinta-feira (29) para a festa de abertura do Interpraia 2018. O evento, que acontecerá na Praia do Forte, próximo à Praça da Cidadania, promete ser um dos maiores já realizados, e tem como principal objetivo a promoção do esporte no meio universitário como incentivo ao lazer e à melhor qualidade de vida.


SAIBA MAIS

II Tamoios Moto Show vai agitar feriadão de Páscoa

Semana Santa será celebrada com missas e procissões em Cabo Frio


Dentro da programação acontecerão shows, campeonatos de futevôlei, futebol de areia, vôlei de praia, corrida e confraternização nos sunsets. Nos dias 30, 31 e 1 (sexta, sábado e domingo) acontecerão jogos e shows no fim de tarde, tendo como cenário o lindo pôr do sol, as areias brancas e águas cristalinas do principal cartão postal da cidade.


A escolha de Cabo Frio como sede do Interpraia 2018 foi feita pela Lire – entidade estudantil formada por associações atléticas e centros acadêmicos das faculdades de medicina dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.