Prefeitura promove melhorias na Rua do DPO e das Pacas em Tamoios

21/06/2018

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana a urbanização de duas importantes vias de Tamoios: a Rua Orlando Bragança, conhecida como Rua C ou Rua do DPO, e a Rua das Pacas. As vias recebem asfaltamento em toda a extensão e também será realizada a Operação Tapa Buraco. As ações começaram na quarta (20) e a estimativa é de que os serviços sejam finalizados até a próxima semana. As ações atendem às reivindicações dos moradores.


SAIBA MAIS:

Secretaria de Obras realiza reparos em alguns bairros da cidade nesta quarta

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio fazem vistorias pela cidade nesta segunda (18) por causa da chuva

UPA de Tamoios e ESF Samburá passam por reforma


“Os reparos da Rua das Pacas e Orlando Bragança são um pedido da população que já vinha se queixando das dificuldades do local. São vias importantes que atendem diversos moradores e essa manutenção é para melhorar as condições de acesso a esses locais”, ressaltou o secretário de Obras, Carlos Sant’Anna.

A Rua das Pacas vai receber a Operação Tapa Buracos na tarde desta quinta no trecho inicial da rua, próximo ao acesso à Rodovia RJ 106. A via é umas das mais importantes por fornecer acesso a diversos condomínios e por ser um trecho utilizado pelo transporte público da cidade. Na Rua Orlando Bragança a recuperação foi iniciada pela gestão anterior em 2013, que não finalizou a ação. Assim, a pista recebe alguns serviços de manutenção para, em seguida, ser realizada a etapa de asfaltamento. Na Rua do DPO a equipe realiza a recuperação da rede de drenagem, da base e substituição de 51 caixas de ralo para então receber 1.500 toneladas de asfalto em 1,5 quilômetro de rua.

Além destas ruas em Tamoios, a Secretaria de Obras também está com equipes na Operação Tapa Buracos nos bairros Jardim Esperança e Peró desde a última quarta-feira (20). A ação é realizada em diversas ruas nestes locais.