Torneio do Trabalhador vai movimentar o feriadão em Cabo Frio

Está chegando a hora do aguardado Torneio do Trabalhador 2018, tradicional competição que reúne os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio. Após reuniões e algumas definições, a tabela está fechada. Agora, só falta a bola rolar. Ao todo 14 equipes vão participar, sendo 11 do Governo Municipal, e outras três convidadas representando a Câmara de Vereadores e empresas que prestam serviço na cidade, e são parceiras do evento. Os jogos serão realizados no Estádio Correão, em São Cristóvão.


SAIBA MAIS 

Guarda Municipal de Cabo Frio vence Brasil Open de Jiu Jitsu

Cabo Frio será contemplada com projeto “recicleta”

Na primeira fase serão sete jogos no sistema de mata-mata, em jogo único. A partir daí, os sete vencedores entrarão em um sorteio, no qual o time sorteado avançará direto para a semifinal. Os outros seis times restantes se enfrentarão na segunda fase. Da segunda fase sairão três vencedores, que farão a semifinal com o time sorteado na primeira fase.

Este ano o torneio terá uma novidade: ele será realizado em dois dias, neste domingo (dia 29) e terça-feira (1º de maio), e não mais em um único dia, como era anteriormente. No domingo será disputada a primeira fase, e na terça, a segunda fase, as semifinais e a grande final. A medida foi tomada em virtude do desgaste físico que os jogos acumulados em um só dia causavam: os atletas corriam mais risco de lesão, além de prejudicar o nível técnico da competição. A mudança foi feita de forma democrática, sendo votada e aprovada pela maioria dos representantes das secretarias.

Além dessa mudança, o torneio também vai contar com a participação de equipes de empresas parceiras do evento, como a Salineira e Prolagos. A concessionária de água, inclusive, vai ceder um bebedouro com água gelada e um chuveiro para os atletas se refrescarem. O torneio vai contar também com distribuição de brindes para todos os participantes e o grande prêmio, uma moto 0 Km.

Confira a tabela de jogos do Torneio do Trabalhador:

1ª fase – domingo 29 de abril

9h – Jogo 1 – Câmara x Salineira

9h40 – Jogo 2 – Esporte x Comsercaf

10h20 – Jogo 3 – Saúde/Vetores x Guarda Municipal

11h – Jogo 4 – Cogesp (serviços públicos) x Pavilhão

11h40 – Jogo 5 – Criança e Adolescente x Educação

12h20 – Jogo 6 – Postura x Prolagos

13h – Jogo 7 – Coserp x Transportes Urbanos/Mobilidade

2ª fase – terça 1º de maio

9h – Jogo 8 – Vencedor 1 x Vencedor 2

9h40 – Jogo 9 – Vencedor 3 x Vencedor 4

10h20 – Jogo 10 – Vencedor 5 x Vencedor 6

Semifinais

11h – Jogo 11 – Time sorteado 1ª fase x Vencedor 8

11h40 – Jogo 12 – Vencedor 9 x Vencedor 10

 

Final

12h20 – Jogo 13 – Vencedor 11 x Vencedor 12



Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.