Cabo Frio conquista projeto esportivo do Governo Federal

Até o final de abril Cabo Frio estará implantando o projeto sócio esportivo “Esporte e Cidadania Para Todos”, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, (SNELIS), vinculada ao Ministério do Esporte, em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Autoridade de Governança do Legado Olímpico (AGLO). A novidade acaba de ser anunciada pelo secretário municipal de Esportes, Átila Mota, que está em Brasília cumprindo agenda com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani.


SAIBA MAIS 

Cabo Frio será contemplada com projeto “recicleta”

Secretaria de Esporte dá pontapé inicial para realização do Torneio do Trabalhador


“Fiquei muito feliz com a parceria concretizada. O ministro se mostrou bastante solícito em atender nossos pedidos e disse que tem acompanhado nosso trabalho, tanto que marcou comigo de estar em Cabo Frio neste sábado (31). Mesmo com todas as dificuldades estamos trabalhando. Vamos reconstruir e resgatar o esporte da nossa cidade”, comentou Átila.


A ideia do projeto “Esporte e Cidadania Para Todos” é ampliar o acesso da população ao esporte e ao lazer, preservando valores éticos como a inclusão, a participação, a cooperação e a responsabilidade, além de descobrir novos talentos. Em Cabo Frio ele vai atender crianças e jovens de 6 a 21 anos de idade com várias modalidades esportivas e acompanhamento psicológico.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.