Paciente registra agradecimento a funcionários da UPA de Tamoios


Mulher deu entrada com ferimento na mão e agradece pelo tratamento recebido

Uma paciente registrou um agradecimento pelo atendimento recebido na Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios Aires Bessa de Figueiredo, no 2º distrito. Erineia Pinheiro da Silva deu entrada na UPA com um corte no punho devido a um acidente com vidro, e segundo ela, “todos atendem com amor”.

A declaração foi feita nesta quinta-feira (14) no Livro de Ocorrências da unidade, que é destinado aos pacientes para que possam expor suas opiniões acerca de tudo que envolve a Upa, em especial, ao tratamento recebido.

O elogio foi recebido com gratidão pelos servidores. Toda a equipe de profissionais da UPA se sente lisonjeada com a atitude de dona Erineia, visto que a maioria dos pacientes, mesmo quando são bem atendidos, não registram sua opinião. A equipe da UPA de Tamoios está empenhada em atender os pacientes da melhor forma possível, assim como foi com dona Erineia.

Após os primeiros socorros na UPA, a paciente foi encaminhada ao Hospital Central de Emergência (HCE), em Cabo Frio, para realizar a cirurgia de ligadura da lesão vascular e foi posteriormente liberada.

Leia a declaração na íntegra:

“Venho por meio desta, agradecer a todos desta unidade. Mesmo que no momento não estava aqui, mas sei que todos atendem com amor.

Obrigada pela equipe do dia, que estava neste dia.

Agradeço a Deus, depois a vocês. Oro por vocês todos os dias. Sempre vou orar muito. Muito obrigada a todos!

Tenham um bom dia.

Grata: Erineia”

 

DestaqueNotíciasSaúde

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: