Praça de Unamar é palco para o projeto “Cultura e Arte por toda parte”

A Praça de Unamar, em Tamoios, recebeu neste sábado (23) o projeto “Cultura e Arte por toda parte”. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e visa a difundir as atividades culturais nas comunidades aproximando-as, assim, do cidadão.

Durante a tarde, até o início da noite, foram realizadas atividades como capoeira, artesanato, pintura, música e cinema. De acordo com a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, eventos como esse também serão realizados em outros pontos do distrito.

“O evento foi muito legal. É muito bom ver a interação das pessoas, as crianças brincando, e os artistas de Tamoios expondo seus trabalhos. Vamos levar essa iniciativa para outros locais, a ideia é expandir para todo o distrito”, conta ela.

Todas as atividades foram gratuitas e desenvolvidas por profissionais de cada segmento cultural. O evento também contou com exposição de trabalhos feitos por artesãos de Tamoios.

CulturaDestaque

Praça de Unamar

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE