Praças e ruas em Maria Joaquina recebem manutenção esta semana

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) realiza manutenção das praças e ruas do bairro Maria Joaquina esta semana. Estão sendo feitos serviços de limpeza e reparos na iluminação pública. Equipes da autarquia estiveram nesta quarta-feira (26) na Praça do Alto da Rasa, que recebeu pintura. Nesta quinta-feira (27) será a vez da Praça João Guelo.

Na terça-feira (25), as ruas do bairro contaram com serviços de limpeza, entre eles varrição e retirada de galhos e entulhos, com o uso de uma retroescavadeira e dois caminhões. As valas de escoamento de águas das chuvas do local foram limpas. O serviço de roçagem foi executado com o uso de duas roçadeiras manuais. Para esses serviços a Comsercaf contou com o trabalho de oito operários.

Também foram feitos reparos na iluminação pública. Ao todo, 45 pontos de luz foram atendidos. Um caminhão com cesto aéreo foi utilizado para a execução do serviço. Para solicitar reparos da iluminação, o munícipe pode entrar em contato através de ligação telefônica, pelo número (22) 2647-7891, ou pelo WhatsApp, pelo número (22) 9.9746-3332. As solicitações realizadas pelo aplicativo de mensagens instantâneas devem ser feitas por escrito. Mensagens de áudio são desconsideradas.O atendimento dos dois canais é realizado de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Operação tapa-buraco

A Comsercaf concluiu nesta quarta-feira (26)  a operação tapa-buraco que atendeu aos bairros Gamboa, Guriri, Cajueiro e Peró. A autarquia também realizou o serviço em algumas vias do Centro, entre elas a Avenida Assunção, nos dois sentidos da pista, e a Avenida do Contorno. A ação  foi iniciada na terça-feira (25) nas principais ruas da Gamboa em direção ao trevo que liga Cabo Frio a Armação dos Búzios, seguiu pela Estrada do Guriri até o Centrinho. No Cajueiro, a Rua Abílio Gonçalves e a Rua Eraldino Oliveira foram atendidas. Para a execução dos trabalhos, os doze servidores que executaram a ação  contaram com um maquinário composto por um caminhão basculante, um caminhão com carroceria, uma retroescavadeira e uma chapinha usada para bater o asfalto.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.