Superintendência da Juventude entrega 200 certificados de cursos profissionalizantes em Tamoios

Quem fez um dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Superintendência da Juventude em Tamoios já pode retirar os certificados. Ao todo são 200 diplomas de três cursos: 100 certificados para o curso livre de Cabeleireiro Masculino, Frisado, Barba e Desenho; 50 para o Curso Livre de Maquiagem, Design de Sobrancelhas e Depilação e mais 50 para o Curso Livre de Cabeleireiro, Técnicas em Corte, Escova e Hidratação.

SAIBA MAIS:

Praia do Peró é aprovada pelo júri nacional para receber o selo Bandeira Azul

Cras de Tamoios inaugura nova sede nesta quinta (28)

Instituto Somar completa um ano de atividades em Cabo Frio

Os cursos duraram seis meses e foram ministrados em 2017 por profissionais da área. Quem concluiu a capacitação deve se dirigir ao Centro Administrativo, no Shopping UnaPark, sala 1, bloco B, até às 17h desta segunda-feira (09) para fazer a retirada do certificado. Para a superintendente da juventude de Cabo Frio, Daphne Libardi, a pasta mudou a realidade dos jovens de nossa cidade.

“Esses cursos deram a diversos jovens uma oportunidade profissional. Levar a eles a esperança e a segurança de que alguém acredita e torce por ele, levar o carinho que às vezes não faz parte do seu dia a dia, é gratificante. Agradeço a toda a rede de voluntários que se uniu para nos ajudar e dar o melhor para cada um dos nossos jovens”, conta ela.

A Superintendência vai marcar uma data para os alunos fazerem a retirada dos certificados dos cursos ministrados no primeiro distrito.

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: