Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+ promove Workshop


No próximo sábado (05), das 14h às 18h na Casa de Cultura e Museu José de Dome (Charitas), acontecerá o Workshop “A cultura do DJ, suas técnicas e carreira”. O Workshop é gratuito, podendo haver a colaboração voluntária de 2kg de alimentos não perecíveis. As vagas serão limitadas a 40 participantes.

O curso, com carga horária total de 4h, tem como objetivo desenvolver a profissão DJ e incentivar a geração atual a conhecer esse universo. O Workshop irá abordar assuntos desde a arte da mixagem, cultura e fundamentos da música, até o marketing, desenvolvimento de carreira, mercado de trabalho e o futuro da profissão.

”Esse é o primeiro Workshop e ainda virão muitos outros treinamentos para proporcionar ainda mais oportunidades de capacitação em diversos segmentos. O nosso objetivo é oferecer políticas voltadas ao público LGBTI+ da nossa região” Conta Matheus Cardoso, Superintendente de Políticas Públicas LGBTQ+.

As inscrições podem ser feitas através das redes sociais da Superintendência LGBTQ+ no Facebook, Instagram ou pelo Whatsapp, por meio do número (22) 992256758.

CulturaDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE