Vestibular do Servidor terá mais um local de prova




O Vestibular do Servidor terá mais um local de realização de prova, que será no bairro Jardim Esperança, no sábado (08), no Colégio Municipal Elza Maria Santa Rosa Bernardo. O exame também será realizado na E. M. Profº. Edilson Duarte, no dia 30 de junho, e no Centro Educacional Municipal Profª. Marli Capp, no dia 06 de julho. Em todos os locais de prova o horário de realização é das 8h às 12h. A inscrição será realizada no local, no dia da prova, de forma gratuita.

O certame é uma parceria da Secretaria de Educação, por meio da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), com a Universidade Estácio de Sá. O Vestibular do Servidor é exclusivo para funcionários da Prefeitura de Cabo Frio e seus dependentes, que desejam ingressar nos cursos da universidade. A parceria vai proporcionar descontos de 40% e 50% nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação escolhidos pelos servidores municipais.

A bolsa de 50% de desconto nas mensalidades será para servidores do município interessados em ingressar em um curso de graduação. Já o abatimento de 40% será para aqueles que optarem por realizar a segunda graduação ou pós-graduação. O convênio abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo dependentes (cônjuge e filhos).

Os aprovados fazem a opção do curso na hora da matrícula, sendo possível fazer as aulas nos modos presencial, à distância ou flex. Esta é a segunda vez que a Prefeitura em parceria com a universidade promove o Vestibular do Servidor. A primeira edição foi realizada em fevereiro e, na ocasião, 70 servidores participaram do exame.

SERVIÇO
30 de junho: E. M. Profº. Edilson Duarte, Jardim Caiçara
06 de julho: C. E. M. Profª. Marli Capp, Tamoios
03 de agosto: C. M. Profª. Elza Maria Santa Rosa Bernardo, Jardim Esperança

DestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: