11ª parcela do IPTU 2020 vence nesta sexta-feira (18)

Boleto deve ser emitido no site da Secretaria de Fazenda

A Prefeitura de Cabo Frio informa aos contribuintes que pagam de forma parcelada o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2020, que a 11ª parcela, referente ao mês de dezembro, vence nesta sexta-feira (18).

As guias para pagamento estão disponíveis no site da Secretaria de Fazenda (http://www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br/). Para imprimir o boleto basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui a 2ª via do IPTU” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, basta preencher as informações (inscrição Cadastral / Código do Imóvel / Inscrição Imobiliária) e escolher a parcela a pagar.

O contribuinte também tem a opção de imprimir as guias do IPTU nas sedes da Secretaria de Fazenda, que contam com estrutura de autoatendimento com três terminais no primeiro pavimento e com auxílio de orientadores para atendimentos nos guichês e no site. Para o atendimento presencial, a Secretaria de Fazenda informa que todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19 estão sendo obedecidos, como o distanciamento social, limitação para número de pessoas atendidas e fornecimento de álcool em gel.

A Secretaria de Fazenda lembra ainda que as parcelas do IPTU vencem sempre até o dia 20 de cada mês e que o contribuinte deve evitar juros e multas, pagando o boleto dentro do prazo de vencimento. O pagamento pode ser feito também qualquer instituição bancária de forma on-line, nos sites dos bancos ou por meio de seus respectivos aplicativos para celulares.

A sede principal Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro. Em Tamoios, o atendimento é feito no Centro Administrativo do distrito, que está localizado no Shopping UnaPark. O horário de funcionamento nos dois locais é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.