12ª Corrida da Padroeira leva mais de 1200 atletas as ruas de Cabo Frio

A tradicional Corrida da Padroeira foi um sucesso pelas ruas de Cabo Frio. A 12ª edição do evento, realizada neste domingo (25), contou com cerca de 1.200 atletas inscritos, que correram nos seguintes percursos: 5km de caminhada, 5 km e 10km de corrida. O evento é tradicional na cidade e faz parte das homenagens ao dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, celebrado no dia 15 de agosto.

As provas tiveram início às 8h, com saída da Praça Porto Rocha, no centro da cidade, à Praia do Forte, um dos principais pontos turísticos da cidade. Participaram crianças, jovens, adultos e idosos. A corrida promoveu ainda a inclusão no esporte, com a participação de cadeirantes. A “Caravana do Esporte”, projeto da Secretaria de Esportes, também esteve presente com diversas atividades físicas sob orientações de profissionais.

O Secretário de Esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, esteve desde a largada até o encerramento do evento, quando foi convidado para fazer entrega de troféus e medalhas.

“Queria parabenizar a todos os atletas por terem participado dessa tradicional prova da nossa cidade, e claro, a organização do evento por essa bela corrida. Estamos trabalhando muito para ver Cabo Frio cada vez mais respirando esporte e nos alegra muito ver que o evento foi um sucesso”,  comemorou.

 

Resultados da Corrida da Padroeira

Feminino Geral (5KM)

1º Lugar: MIRNA ALINA RIBEIRO PINHEIRO LOBO

2º Lugar: DANIELE XAVIER

3º Lugar: MARIANE TRINDADE

4º Lugar: MARIA ONICE DE SIMAS

5º Lugar: PATRICIA AZEVEDO

 

Feminino Geral (10KM)

1º Lugar: DANILA RACITI

2º Lugar: SUZANA PIRES

3º Lugar: VERONICA DA SILVA SOARES

4º Lugar: ALESSANDRA MARTINS DA COSTA

5º Lugar: MONICA PEREIRA DE JESUS

 

Masculino Geral (5KM)

1º Lugar: GLEIDSON LUCIANO

2º Lugar: WELINGTON SANTOS

3º Lugar: REGINALDO VIEIRA DA SILVEIRA JUNIOR

4º Lugar: GUSTAVO NICOLAS LAMOTTA

5º Lugar: RODRIGO MASCARENHAS PEREIRA

 

Masculino Geral (10KM)

1º Lugar: GUSTAVO LUIS DA SILVA

2º Lugar: MANOEL JESUS

3º Lugar: ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA

4º Lugar: WILES PINTO

5º Lugar: DOUGLAS MORAIS BAPTISTA

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.