Prefeitura de Cabo Frio promove painel on-line sobre Dia da África

Em celebração ao Dia da África, comemorado nessa terça-feira (25), a Prefeitura de Cabo Frio promoveu o painel virtual “Africanidades”. O evento on-line faz parte da Jornada da Integração Cabo Frio – África, que marca a relação entre o município e os países de Angola e Cabo Verde, proporcionando trocas culturais e imersão no universo de cada localidade. A programação segue até o dia 17 de julho.

Procon e ANP fiscalizam postos de combustíveis em Cabo Frio

O Procon de Cabo Frio e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizam, a partir desta quarta-feira (26), uma operação conjunta de fiscalização técnica em quatro postos de combustíveis da cidade escolhidos pela própria ANP. Um dos objetivos é averiguar se os estabelecimentos seguem as normas de qualidade e quantidade dos combustíveis vendidos nos locais.

Boletim COVID-19 [26/05/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quarta-feira (26), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.