Prefeitura de Cabo Frio reforça serviço de recuperação das redes de águas pluviais

A Prefeitura de Cabo Frio está reforçando os trabalhos de recuperação da rede de águas pluviais e de limpeza de galerias em todo o município. Todos os dias, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão nas ruas trabalhando. Nesta terça-feira (3), o serviço foi na Rua Espanha e na Rua Abigail dos Santos, ambas no bairro Jardim Caiçara.

Estudante de Cabo Frio participa de experiência como astronauta análoga

A cabo-friense Caroline Lanzieri, de 23 anos, retornou neste domingo (1) de uma experiência como astronauta análoga no Habitat Marte. A missão faz parte de um projeto simulador das possíveis condições do planeta vermelho, e teve início na última quinta-feira (29), na zona rural da cidade de Caiçara do Rio do Vento (RN), em meio à caatinga nordestina.

Cabo Frio realiza captação de órgãos para doação nesta terça (3)

Uma equipe do Programa Estadual de Transplantes (PET) esteve na manhã desta terça-feira (3) em Cabo Frio para realizar uma cirurgia de captação de órgãos. O procedimento aconteceu no centro cirúrgico do complexo São José Operário / Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão. A família do paciente que teve morte encefálica autorizou a doação do pulmão, fígado, rins, pâncreas e tecidos.

Prefeitura de Cabo Frio alerta pescadores para o defeso total da Lagoa de Araruama

A Prefeitura de Cabo Frio alerta os pescadores para o defeso total da Lagoa de Araruama, que começou no domingo (1º). Com objetivo de combater a pesca predatória e preservar as espécies, até o dia 31 de outubro a atividade pesqueira de qualquer modalidade está proibida em toda a extensão da Lagoa, incluindo, em Cabo Frio, a Praia do Siqueira, a Praia das Palmeiras e o Canal Itajuru, entre outros pontos.

Boletim COVID-19 [03/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça (03), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Semana da Juventude acontece entre 08 e 14 de agosto em Cabo Frio

A partir do dia 08 de agosto será realizada em Cabo Frio a Semana da Juventude. Reunindo uma programação educativa, esportiva e cultural, o evento também vai prestar orientações sobre os direitos dos jovens, com atividades em Cabo Frio e em Tamoios, no segundo distrito.