A Cabofriense venceu o Macaé, por 1 a 0, neste domingo (4), pela terceira rodada da Taça Rio, no Correão, em Cabo Frio. Foi a primeira vitória do tricolor praiano neste segundo turno, encerrando um jejum de quatro jogos sem vitórias. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Lucas Cunha.
SAIBA MAIS
Primeiro Bike Night de 2018 movimenta ciclistas em Cabo Frio
Cabofriense tem jogo importante pelo Carioca neste fim de semana
Precisando vencer para conquistar a classificação, a Cabofriense foi melhor durante toda a partida. No primeiro tempo o time buscava as laterais do campo para abrir a defesa do Macaé, que veio com três zagueiros e três volantes. A equipe pressionou em busca do gol, mas não conseguiu criar grandes chances.
No fim do primeiro tempo o time de Cabo Frio teve um pênalti a seu favor não marcado pelo árbitro Lenilton Rodrigues Gomes Jr. O zagueiro Roberto Jr foi agarrado. e nada foi marcado.
No segundo tempo o tricolor praiano continuou no ataque e chegou ao gol, com Lucas Cunha, após cobrança de escanteio de Gama. O Macaé foi em busca do empate, mas a defesa da Cabofriense estava bem segura e garantiu o resultado positivo.
O próximo desafio é nesta quarta-feira (7), contra o Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão.