A Cabofriense estreia na Taça Rio nesta quinta-feira (22), às 17h, no Correão, contra o Boavista, pela Série A do Campeonato Carioca. Os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo, a partir das 15h, nas bilheterias do estádio municipal. O valor da inteira é R$ 20 e 10 para meia entrada.
SAIBA MAIS
Passeio Ciclístico Solidário vai movimentar a Praia do Forte
Cabo Frio: a capital do sandboard no Rio de Janeiro
Tamoios vai receber torneio de futsal feminino
“O Boavista tem uma equipe muito madura, muito experiente e que sabe controlar muito bem o jogo. Até o jogo da semifinal foi um time com intensidade no primeiro tempo. No segundo tempo o Bangu tomou conta do jogo, e da mesma forma aconteceu contra o Flamengo. Foi um bom primeiro tempo em que o Flamengo não teve chance, e no segundo tempo elas apareceram porque começaram a marcar em cima e trouxe muitas dificuldades pra eles. Isso traz um aprendizado pra gente, pois nos dois últimos jogos foram melhores no primeiro tempo, e no segundo tempo não foi tão bom. É uma equipe experiente e que temos que ter muita atenção, jogadores com muita qualidade, como o (Cláudio) Maradona, Erik Flores, Fellype Gabriel, atletas com intensidade boa. Vamos marcar forte, mas dentro da nossa casa temos que propor o jogo. É o que eu passei para os atletas, temos que nos impor e colocar os adversários no campo deles e conduzir a partida”, comentou.
Roy sabe da importância de jogar no Correão e acredita que atuar diante da torcida pode ser um diferencial na busca dos três pontos. “Vamos continuar jogando no Correão, sabemos que o gramado não é o ideal, mas é onde a gente treina, onde estamos acostumados. Vamos tentar tirar proveito como fizemos na Seletiva, já que na Série A não conseguimos vencer nosso único jogo em casa, que foi o Bangu. Precisamos voltar a ser fortes dentro de casa como foi no Grupo X no ano passado, como foi na Seletiva. Precisamos voltar a jogar com intensidade, marcando em cima, para que possamos ganhar os três pontos que é de uma importância fora do normal, pra conseguir nosso primeiro objetivo que é permanecer na Série A e depois tentar somar o máximo de pontos possível para brigar por vaga na semifinal”, finalizou.