Profissionais terão entre os dias 25 de fevereiro e 20 de março para o envio das informações
O recadastramento funcional obrigatório dos servidores efetivos, com cargo em comissão e contrato provisório da Secretaria de Educação inicia nesta sexta-feira (25). A pasta disponibilizou um cronograma a ser seguido pelos profissionais, com o objetivo de evitar a sobrecarga do sistema on-line. A convocação para o recadastro se estende também aos servidores afastados (licenciados, permutados e cedidos).
O cronograma segue desta maneira:
• 25/02 a 06/03 – Professores, nutricionistas e profissionais com cargos em comissão
• 07 a 11/03 – Auxiliares de classe, agentes administrativos, auxiliares administrativos, inspetores de alunos e secretários escolares
• 12 a 20/03 – Auxiliares de serviços gerais, serventes, motoristas, cozinheiras, pintores e vigias.
Os servidores deverão acessar o link http://8b3808e3092c.sn.mynetname.net:8181/portalfuncionario/login.xhtml e inserir dados pessoais como matrícula, CPF e senha de acesso ao contracheque, que já foram disponibilizadas pelas equipes diretivas aos profissionais das unidades escolares. As chefias de cada setor da sede da Secretaria de Educação também enviaram as senhas aos servidores.
Após o login, será necessário preencher o formulário com dados pessoais, documentos, dados para contato, endereço e local de frequência. Além disso, será obrigatório o envio, em formato eletrônico, dos documentos de identificação, como CPF, RG, Certificado de Reservista (se couber), Título de Eleitor, Carteira de Habilitação (se houver); Carteira de Trabalho (CTPS); PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Diplomas e Certificados (se houver); Certidão de Nascimento (se houver) pessoal e dos dependentes entre 0 e 14 anos e Certidão de Casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio (se houver).
O edital de convocação número 12/2022 está disponível para consulta no site da Secretaria de Educação (file:///C:/Users/camila.raupp/Downloads/Edital%20%20n%C2%BA%2012-2022%20Recadastramento%20(1).pdf).