A partir de agora, passa a valer o número (22) 99907-3598 e o contato antigo deixa de ser utilizado
Visando estabelecer um contato direto e rápido com a população, além de desburocratizar o acesso aos serviços públicos, a Ouvidoria Municipal de Cabo Frio agora conta com um novo número de atendimento via WhatsApp: (22) 99907-3598.
O canal de comunicação vai facilitar a vida do cidadão, não apenas na hora de obter orientação na busca de soluções frente aos problemas que estão sendo apresentados, como também para encaminhar corretamente manifestações de reclamação, denúncia, sugestão e elogio referentes aos serviços públicos e ao atendimento do servidor.
A Ouvidoria não substitui os canais de atendimento de solicitação de serviço, devendo ser acionada quando o cidadão não obtiver resposta à sua solicitação. As solicitações devem ser feitas dentro do ambiente online com geração automática de protocolo, no endereço eletrônico: https://cabofrio.rj.gov.br/ouvidoria-municipal/
A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Prefeitura, e tem como competência examinar manifestações referentes aos procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo, bem como de concessionário e permissionário de serviço público municipal.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, que fica na Praça Tiradentes, s/n, Centro, Sala 221.