Cabo Frio sedia 1º Workshop de Cicloturismo da Costa do Sol

Guias de turismo podem se inscrever até sexta-feira (10)

Cabo Frio vai receber na próxima semana o 1º Workshop de Cicloturismo da Costa do Sol. O evento é direcionado para guias de turismo regularizados junto ao Ministério do Turismo e as inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira (10) pelo link https://www.cicloturismocostadosol.com/event-details/workshop-guiatur-cicloturismo-costa-do-sol. O evento vai acontecer nos dias 15 e 16 de março, no Hotel Sesc Cabo Frio, a partir das 9h. A realização é da empresa Cicloturismo Costa do Sol, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e do Hotel Sesc Cabo Frio.

Segundo a organização, o workshop é o primeiro realizado no Brasil de forma presencial e pretende capacitar guias de turismo devidamente regularizados no Ministério do Turismo que atuam em toda região da Costa do Sol.

O conteúdo programático abordará informações como oportunidade de empreendedorismo no Circuito Costa do Sol, crescimento do ecoturismo, oportunidade de geração de emprego e renda, como receber os cicloturistas, EPI para prática de cicloturismo, manutenção básica de bicicletas, técnicas de primeiros socorros, dentre outros.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.