Adequação e reforma da Escola Patrícia Azevedo têm licitação marcada

Certame acontecerá no dia 30 deste mês

A licitação para contratação da empresa que fará a adequação e reforma geral da Escola Municipal Professora Patrícia Azevedo de Almeida, no bairro Jardim Esperança, tem data marcada. O certame acontecerá no dia 30 deste mês, às 10h, na sede da Prefeitura. O processo será na modalidade de tomada de preço com seleção da construtora que apresentar o menor preço para a realização da obra.

A área da unidade escolar será readequada para receber a nova sede da Creche Escola Municipal Parque Eldorado, que atualmente funciona na mesma localidade em um prédio alugado.

A obra prevê construção de salas de aula, além da reforma do auditório, banheiros, cozinha, despensa, refeitório, telhados, dos forros de gesso e da quadra poliesportiva. Também haverá colocação de grades de ferro, reparos nas instalações elétricas e hidrossanitárias e pintura geral. A construção está orçada em R$ 968.428,98.

A Escola Professora Patrícia Azevedo de Almeida conta com cerca de 400 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Já a Creche Escola Parque Eldorado atende aproximadamente 300 crianças da Creche III ao Pré II.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.