Baile dançante no Espaço Cultural Torres do Cabo nesta sexta-feira (17)

Música e dança prometem animar a noite

O Espaço Cultural Torres do Cabo recebe nesta sexta-feira (17) a partir das 19h, o primeiro “Baile Dançante” com a cantora Claudia Fernandes e o professor de dança Fábio Júnior. A entrada é gratuita.

A proposta é que a atividade ocorra a cada dois meses, sempre com músicos diferentes e diversos estilos. Nesta edição, a musicista vai apresentar os ritmos do bolero e do samba, enquanto o professor anima o público ensinando alguns passos de dança. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura.

“Esperamos movimentar o Espaço Cultural com essas atividades tanto alta, quanto na baixa temporada”, comentou a gestora do espaço, Eliane Guedes.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.