Aeroporto de Cabo Frio recebe carga de insumos para combate ao novo coronavírus

Local foi escolhido pela localização privilegiada

O Cabo Frio Airport recebeu na madrugada desta quinta-feira (23) um Airbus A330 da Azul Linhas Aéreas vindo da China. A carga continha 15 toneladas de insumos para o combate ao COVID-19. O material, como máscaras, luvas e outros equipamentos de proteção individual, será utilizado na rede privada de saúde. O Aeroporto de Cabo Frio foi escolhido por ter uma localização estratégica e privilegiada, próxima à capital fluminense, para onde seguirá a carga pela via terrestre.

Este é o quinto voo que a companhia brasileira realiza com destino à China, buscando insumos para ajudar no combate à pandemia no Brasil e em alguns países da América Latina.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.