Agentes e ficais da Mobilidade participam de curso de aperfeiçoamento

A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou nesta quinta-feira (20) uma capacitação para  fiscais e agentes. Foram abordados assuntos como situações de adversidade no trânsito e também postura profissional. O secretário da pasta, Marcelo Cardoso fez a abertura da programação, que contou com a presença dos coordenadores Anderson Santos e Rogério Guimarães.

O curso foi ministrado pelo diretor de Departamento da Postura, Sérgio Camilo, e pelo coordenador da Mobilidade em Tamoios, Marcos Mendonça. Acidentes com e sem vítima, colisões, choques, tombamentos e capotamentos foram alguns dos temas tratados na ocasião. Para todas essas situações adversas, os agentes puderam contar com estudos de caso e exemplos práticos. Também se falou sobre linguagem gestual e uso do apito.

“Este curso visa ao aperfeiçoamento dos agentes públicos da Prefeitura, para que o trânsito ganhe fluidez e o cidadão cabo-friense se desloque, a pé ou motorizado, com mais segurança”, explicou o secretário.

 

Últimas Notícias

formulário enviado com sucesso!

formulário enviado com sucesso!

Aguarde a confirmação da secretaria de esporte e lazer!

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.