Agricultores Familiares participam do chamamento público para aquisição de merenda escolar em Cabo Frio

Atividade contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Secretaria de Educação

Cabo Frio realizou, por meio da Secretaria de Educação, a abertura de envelopes do chamamento público para aquisição de merenda escolar destinada à rede municipal de ensino. Ao todo, três associações de agricultores rurais estão aptas a concorrer no processo. O ato, que contou com transmissão ao vivo nas redes sociais da pasta, ocorreu na última quinta-feira (05), no auditório da Prefeitura.

Participaram da sessão a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento e Economia Solidária Campos Novos; COOPAFO – Cooperativa de Pescadores e Agricultores Familiares Organizado e a CoopaRio – Cooperativa de Agricultores e Agricultoras Familiar de Rio Pardo. O valor total para contratação é de até R$ 4.335.692,03.

A comissão de Agricultura Familiar da Secretaria de Educação vai analisar, de forma meticulosa, todos os documentos apresentados e os resultados serão divulgados através dos mecanismos de transparência e nos canais de comunicação do município. Após a divulgação, caso haja alguma divergência, os produtores poderão entrar com pedido de recurso, que serão avaliados caso a caso.

Em 2021 foram adquiridos os seguintes itens: abacaxi, abóbora vermelha, aipim, alface lisa, banana prata, cheiro verde, couve, laranja seleta, pimentão verde, beterraba e batata doce. Para este ano, durante o ano letivo, foram acrescentados ainda, melancia, ovo caipira e farinha de mandioca.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.