Alongamento dinâmico e samba funkeado vão agitar o Festival de Dança e Fitness

As atividades do Festival de Dança e Fitness, que integram o Projeto “Cultura do Amanhã,” estão na terceira semana e acontecem na Tenda das Artes montada pela Secretaria de Cultura no espaço Capoeira, na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio. O público pode aproveitar a programação todas as quartas e sextas, até o dia 31 de janeiro, sempre a partir das 20h.


SAIBA MAIS

Detran de Cabo Frio participa de mutirão de prestação de serviços de Carteira de Identidade

Secretaria lança pesquisa online para ajudar na construção do Plano de Mobilidade


Nesta quarta (17) tem aula de alongamento dinâmico com a professora Tati Viegas, e também apresentação de dança. Em seguida o público poderá curtir uma aula de samba funkeado com o professor Flávio Alves, sob a direção técnica do Studio Kátia Santana. Por volta das 21h começa um aulão de fit dance.


Na sexta (19), às 21h, o DJ Sid e a professora de dança Thaty Ramos prometem não deixar ninguém parado com a realização de um bailinho. Na quarta (24), às 20h, tem apresentação de forró com a professora Thaty Ramos, e aula de “bachata” com os professores Daiane Araújo e Maycon. Às 21h começa o aulão de ginástica localizada e alongamento. Na sexta (26) tem apresentação de dança do professor Fábio Júnior, e bailinho a partir das 20h. O encerramento do Festival de Dança e Fitness será na quarta (31) com um aulão de ritmos.


O Projeto Cultura do Amanhã é uma realização da Secretaria de Cultura de Cabo Frio em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música), e acontece na Praça da Cidadania e Charitas. Fazem parte do projeto atividades como Festivais de Teatro e de Dança e Fitness, Roda de Leitura e Dança para as Crianças, Festival Instrumental e Vocal, Feira de Livros e Exposição Coletiva “Cabo Frio em Traços e Formas”. Confira abaixo a programação completa:

Programação Projeto “Cultura do Amanhã”


Literária “Maria Lê/Maluco por Leitura”

até 20 de janeiro, das 15h às 24h

na Tenda Literária, na Praça da Cidadania

Festival de Dança e Fitness

de 3 de janeiro a 26 de fevereiro (sempre às quartas e sextas-feiras), das 20h às 22h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania


Festival de Teatro Infanto-Juvenil e Oficinas Culturais

toda terça-feira até 30 de janeiro, das 20h às 22h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania


Roda de Leitura e Dança para Crianças

toda quinta-feira até 25 de janeiro, às 20h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania


Festival Instrumental e Vocal

dias 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro, às 20h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania


Exposição Coletiva no Charitas “Cabo Frio em Traços e Formas”

de 5 de janeiro a 28 de janeiro

visitação de segunda à sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 19h


Encerramento do projeto Cultura do Amanhã com apresentação do Coral Infantil, Orquestra da Fábrica de Música Escola e Festival Vocal

dia 3 de fevereiro, às 20h

na Praça da Cidadania


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.