Aluno do Edilson Duarte conquista medalha de prata no Intercolegial Sesc O GLOBO

O aluno Kailani Valentim, de 14 anos, da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, conquistou na sexta-feira (15) a medalha de prata no skate no 37º Intercolegial Sesc O GLOBO. A competição da modalidade aconteceu no Parque Olímpico de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro, e contou com a participação de 50 atletas de 17 escolas de todo o Estado. Kailani foi o único representante da escola pública presente no pódio do esporte.

Também estiveram presentes na disputa outros dois alunos da unidade escolar. Peterson Moraes e Patrick de Moraes conquistaram o 4º e 7º lugar, respectivamente. Os estudantes foram acompanhados pela diretora da escola, Palmira Domingues, e a professora de Educação Física, Letícia Santos. A competição aconteceu em formato comparativo, com duas voltas de 45 segundos, onde cada atleta teve a oportunidades de mostrar o seu melhor dentro deste esquema.

“O Edilson Duarte resolveu participar do skate a pedido desses três alunos. Nós os acompanhamos em alguns treinos, decidimos arriscar e deu tudo certo. Os meninos arrasaram e trouxemos um inédito vice-campeonato. Como se diz na boa gíria do skate: a molecada de Cabo Frio entrou “jogando sal na pista”. Fica a gratidão de toda a escola e de toda Cabo Frio”, disse a diretora.

Outro destaque do 37° Intercolegial foi a aluna Wulliana Soares, também da Escola Edilson Duarte, que conquistou o título de musa do evento. A estudante foi escolhida pelos jurados entre outras sete finalistas. Wulliana Soares foi indicada ao título em uma votação acirrada pela internet.

O 37° Intercolegial, apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos, acontece anualmente com disputas de diversas modalidades esportivas com participação de centenas de alunos no Rio de Janeiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.