Alunos da rede cabo-friense participam de projeto nacional de grafites sobre diversidade e inclusão

Estudantes da escola Profª. Tânia Maria Gomes de Ávila participam do projeto

Seis alunos da rede municipal de ensino de Cabo Frio estão participando do “Comunidades Criativas”, um projeto nacional de capacitação sobre grafite, com a temática baseada em diversidade e inclusão. Dentro da iniciativa cultural apoiada pelo Instituto CCR, estudantes da escola Profª. Tânia Maria Gomes de Ávila participam de uma votação aberta para a escolha de um desenho finalista. A arte vencedora será grafitada no muro da unidade escolar, que fica em São Cristóvão.

A votação para a escolha do desenho vencedor acontece no site https://com-criativas.com.br/votacao/, O público pode votar em um dos seis desenhos cabo-frienses até as 15h desta sexta-feira (24). Ao fim do projeto, o muro da escola será grafitado com uma arte exclusiva feita pelos próprios alunos, sob a monitoria da artista visual Bia Vieira.

O projeto percorre 21 cidades brasileiras e, no Estado do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Rio Bonito e a capital fluminense participam da iniciativa. Em Cabo Frio, a parceria é com a CCR ViaLagos. “Comunidades Criativas” é um projeto cultural com interface educacional, que utiliza o grafite como meio de expressão para que as comunidades envolvidas reflitam sobre a Diversidade e a Inclusão.

A realização é da Flamingo Comunicação, produção da Horizonte Educação e Comunicação e apoio do Instituto CCR e suas concessionárias locais por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.