Prefeitura de Cabo Frio convoca mais candidatos aos cargos de Inspetor Escolar e Docente I do Processo Seletivo da Educação

Apresentação será nesta sexta-feira (24), às 8h30, na Escola Municipal Edilson Duarte

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convocou os candidatos com classificação final publicada no Edital Seme nº 002/2023, e em suas erratas publicadas nos dias 21/01/2023 e 17/02/2023, inscritos para o Grupo 2 (demais unidades escolares da Rede Municipal de Ensino), nos cargos de Inspetor Escolar e Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental). A convocação atende ao Edital Seme nº 140/2022, referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 06/2022, para Criação de Cadastro de Reserva para Contratação Temporária.

O edital de convocação Seme nº 24/2023, com as colocações e os respectivos cargos, está disponível no Portal da Transparência, publicado na edição nº 657 desta quarta-feira (22), do Diário Oficial do Município., com o link http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE306508E4D

Os candidatos que ocuparem as colocações descritas no edital devem comparecer nesta sexta-feira (24), às 8h30, na Escola Municipal Professor Eddilson Duarte, localizada à Rua Professor Edilson Duarte, s/nº – Jardim Caiçara, Cabo Frio, para escolha do local de exercício de suas funções.

Os candidatos aprovados, nos termos do Edital nº 140/2022, somente poderão assumir as vagas de contratação temporária caso atendam às seguintes exigências: ter idade mínima de 18 anos completos na data da convocação; estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais; possuir a escolaridade exigida para o cargo em que se inscreveu; e apresentar todos os documentos exigidos pela Secretaria Municipal de Cabo Frio. A listagem está disponível no edital de convocação.

A escolha da vaga será realizada obedecendo à ordem de classificação. Foi convocado um número maior de classificados do que o quantitativo de vagas existentes, tendo em vista as possíveis ausências à convocação. Os candidatos remanescentes permanecerão no cadastro de reserva para preenchimento de demandas de vagas posteriores.