Alunos da rede municipal de Tamoios já podem pedir o cartão gratuidade do transporte público

Prazo começou nesta terça-feira (7), termina na sexta-feira (10), e obedece cronograma

Alunos da rede municipal de ensino do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, já podem solicitar o cartão escolar que garante a gratuidade no transporte público da Auto Viação Salineira. O prazo para pedir o cartão começou nesta terça-feira (7), e termina nesta sexta (10).

Para evitar aglomerações, serão atendidos, no máximo, 300 alunos por turno. Por isso, pais e responsáveis, ou o próprio aluno maior de 16 anos, devem comparecer no Centro Educacional Municipal Prof.ª Marli Capp, dentro das datas e horários divulgados no cronograma que segue abaixo.

Para a confecção do cartão é necessário apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento do aluno, além de um comprovante de residência atualizado do responsável (água, luz ou telefone fixo). A entrega da identificação do estudante vai ocorrer a partir da próxima semana, na sede da Secretaria Adjunta em Tamoios, que fará a distribuição às unidades escolares, também conforme cronograma.

“Vale ressaltar, ainda, que o cadastro do cartão está sendo realizado para os alunos cujos os nomes foram encaminhados previamente pelas escolas à empresa”, explicou Gabriele Buturi Gonçalves, supervisora do núcleo da Secretaria Adjunta de Educação em Tamoios.

Nesta terça-feira (7), até às 16h, foram atendidos os alunos das escolas municipais Agrisa, Araçá, Francisco Franco, João Evangelista, Justiniano de Souza e estadual municipalizada Angelim. Abaixo o cronograma dos demais dias:

QUARTA-FEIRA (8)
9h às 12h:
• Escola Municipal Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa (Aquárius)
• Centro Educacional Municipal Prof.ª Marli Capp (Unamar)
• Escola Municipal Pedro Jotha (São Jacinto)

13h às 16h:
• Escola Municipal Prof.ª Janaina Teles Martins (Santo Antônio)
• Escola Municipal Prof.ª Wanda Pereira Roque (Samburá)

QUINTA-FEIRA (9)
9h às 12h:
• Escola Municipal Prof.ª Wanda Pereira Roque (Samburá)
• Escola Agrícola Municipal Nilo Batista (Campos Novos)
13h às 16h:
• Escola Agrícola Municipal Nilo Batista (Campos Novos)

SEXTA-FEIRA (10)
de 9h às 16h:
• Escola Agrícola Municipal Nilo Batista (Campos Novos)

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.