Alunos da rede municipal participam do projeto “Por Mais Paz no Trânsito”

Alunos da Escola Municipal Evaldo Sales, localizada no Peró, tiveram uma aula sobre conscientização no trânsito nesta terça-feira (02). Eles participaram do projeto “Por Mais Paz no Trânsito”, ministrado por agentes da Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria de Mobilidade Urbana.

Segundo o diretor de Ensino e Instrução da Guarda Civil Municipal, Emmanoel Mattos, as crianças aprenderam de forma recreativa sobre o trânsito, com música e cenário ilustrativo. Elas puderam observar como funcionam os semáforos, faixa de pedestre e sinalização dos agentes.

“Através do universo lúdico e descontraído mostramos aos alunos o dia-a-dia no trânsito e, com isso, despertamos o papel social deles, pois são agentes transformadores na sociedade. Além disso, aproximamos os agentes da população”, explicou Mattos.

Os alunos da Creche Escola Municipal Professora Wanda Maria Nogueira Gonçalves, no Jardim Esperança, também receberam o projeto, entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.