Alunos da rede municipal participarão de ação pelo Dia Mundial da Água

Cerca de 80 alunos da rede municipal de Cabo Frio participarão, nesta terça-feira (20), de uma ação da Coordenadoria de Meio Ambiente de Cabo Frio em parceria com a Prolagos em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado nesta quinta-feira (22).


SAIBA MAIS

Cabo Frio implanta programa de Coleta Seletiva Solidária

Superintendência de Pesca firma parceria com Capitania dos Portos para melhorias no setor

Horto Municipal receberá mais uma edição da Aldeia Criativa


A programação acontecerá no Horto Municipal, às 9 horas, com o laboratório móvel da Prolagos verificando a qualidade da água oferecida à população das cidades atendidas pela concessionária. Em seguida haverá plantio de mudas no entorno da estação elevatória localizada ao lado do shopping Park Lagos, nas Palmeiras.


“Será uma ação bem legal que contará, ainda, com uma palestra sobre falta de água no planeta, com participação do personagem Prolaguito, e plantio de árvores ao redor do Horto Municipal e oficinas para alunos da rede municipal”, contou o coordenador de Meio Ambiente, Eduardo Pimenta.


De tarde a programação será retomada com oficinas realizadas pelos alunos da Universidade Veiga de Almeida, das 15h às 17h. A primeira terá como tema “Lixo X Sustentabilidade” e a segunda “A importância da análise e do tratamento da água”.


De noite, a partir das 18h30, haverá palestra na Universidade Veiga de Almeida com o presidente da Prolagos, Carlos Roma Jr, com o tema “Saneamento e Gestão de Recursos Hídricos”, e com o gerente operacional, Douglas Jordão, com o tema “Gestão da Eficiência Operacional”.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.