Horto Municipal receberá mais uma edição da Aldeia Criativa

Este será mais um fim de semana com programação para toda a família no Horto Municipal de Cabo Frio, no bairro Portinho. A feira alternativa  “Aldeia Criativa” acontece neste sábado (17) e domingo (18), das 11h às 18h, reunindo artesanato, atividades recreativas e musicais, paisagismo, moda e gastronomia. O tema desta edição é a Magia do Circo, e oferecerá também oficina de malabaris, com a presença de palhaços e muita diversão associada aos serviços e produtos dos expositores. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento da Cidade e de Turismo. A entrada é gratuita.


SAIBA MAIS

Meio Ambiente distribui mudas nativas em Tamoios

Cabo Frio se prepara para receber maior navio residencial do mundo


O espaço agradável do Horto, com alamedas sombreadas e clima ameno, recuperado e revitalizado pela atual gestão pública, é um convite à visitação. E nos finais de semana ganha tons de alegria com a animação dos eventos culturais e gastronômicos que reúnem pessoas de todas as idades para momentos de diversão, troca de experiências, interação e possibilidade de conhecer profissionais que oferecem produtos artesanais de muita qualidade e diferenciados que já conquistaram a admiração e reconhecimento dos visitantes.


Jovens, adolescentes, adultos e idosos, sozinhos ou em grupos, acompanhados ou não por crianças, têm a oportunidade de passar momentos muito agradáveis na Aldeia Criativa, adquirindo e consumindo cultura, conhecendo e degustando as novidades gastronômicas e, ao mesmo tempo, movimentando a economia e resgatando o trabalho dos artesãos.


O Horto Municipal de Cabo Frio fica na Avenida Henrique Terra, s/n°, bairro Portinho.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.