Aos 16 anos, Juliana Gorito é a artista mais jovem a comandar o show da virada em Cabo Frio

A Ex-The Voice Kids Juliana Gorito cresceu e apareceu! A adolescente, de apenas 16 anos, é a mais jovem artista a comandar o tradicional show da virada em Cabo Frio e não deixou nada a desejar aos consagrados nomes da música que já passaram pelo palco do evento.
Cabo-friense, Juliana esbanjou charme e alegria ao cantar para as mais de 700 mil pessoas que escolheram a cidade da Região dos Lagos para passar o réveillon. Em quase duas horas de show, a artista trouxe clássicos da MPB, do Rock e até do Axé, contagiando o público.
Antes do show, foi exibido um vídeo com mensagens de artistas, atletas e personalidades da música, entre eles os cantores Victor Chaves (Victor e Léo) e Vitor Kley, parabenizando à jovem cantora e desejando boas entradas para o público presente.
Outro ponto alto do show foi a participação especial da cantora capixaba Mariana Coelho, ex-participante do The Voice Brasil. Juliana conheceu Mariana na gravadora Midas e logo se identificaram:

“A Mari é uma fofa! Nos conhecemos na gravadora e ela me chamou para fazer uma participação num show que ela fez em Vitória (ES). Há muito tempo eu pensava em retribuir o convite, mas queria que fosse em grande estilo. Tenho certeza que o público de Cabo Frio amou recebê-la”, declarou Juliana.

Sobre a comparação com artistas consagrados e as críticas em relação a pouca idade, a cantora desabafou:
“É claro que eu estava ansiosa, mas me preparei bastante e confiei na competência da minha banda maravilhosa e na generosidade do público cabo-friense, que sempre me recebeu muito bem. Tenho muito orgulho da minha cidade e participar de uma festa como essa é um presente”.

O prefeito Dr. Adriano Moreno destacou a importância de valorizar os artistas locais.” Esse ano, buscamos valorizar as vozes de Cabo Frio. Artistas como Juliana Gorito, Tambores Urbanos e tantos outros surgiram aqui e com certeza vão ganhar o mundo. Isso nos orgulha muito.”

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.