Aplicação de recursos das Leis Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo na Cultura em Cabo Frio é pauta de reunião na próxima segunda-feira (5)

Aplicação de recursos das Leis Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo na Cultura em Cabo Frio é pauta de reunião na próxima segunda-feira (5)

Interessados em participar da elaboração do Plano de Ação devem se inscrever até sexta-feira (2)

Estão abertas as inscrições para participar do debate para a aplicação dos recursos das Leis Federais Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo. Os artistas e agentes culturais interessados em contribuir e fazer parte da discussão podem se inscrever até sexta-feira (2), pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctSYCEWc7rCMsb8fN7Jh4BJKTlS6Q8ohnhXLojwIL-fDpYWQ/viewform

A reunião acontecerá na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, às 19h, de forma on-line, por meio da plataforma Google Meet. O encontro promovido pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura, tem como objetivo promover a participação da sociedade civil e da população em geral na elaboração do Plano de Ação para destinação das verbas no município.

O público poderá acompanhar o debate na página oficial da Secretaria de Cultura no Facebook, que terá transmissão ao vivo.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005