Cabo Frio sedia rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Flamengo Imperadores e Cruzeiro FA se enfrentaram no Estádio Correão diante de um ótimo público, no sábado (27)

Cabo Frio recebeu, no fim de semana, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, competição organizada pela Confederação Brasileira da modalidade.

O palco do jogo foi o estádio Correão, onde Flamengo Imperadores enfrentou o Cruzeiro FA, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Contando com o apoio da torcida, que lotou a arquibancada do Correão, o Flamengo Imperadores foi melhor durante todo o jogo, dominando as ações. O time rubro-negro chegou ao intervalo vencendo por 7 a 3, e ampliou a vantagem no segundo tempo, fechando o jogo em 21 a 9. Foi a segunda vitória do Flamengo Imperadores em dois jogos disputados no torneio.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Felipe Monteiro, falou sobre o sucesso do evento.

“A Prefeitura de Cabo Frio não está medindo esforços no sentido para promover e incentivar o maior número de eventos esportivos possíveis. Agora, a cidade entrou na rota do futebol americano, com transmissão da partida pelo site da Confederação e divulgação da cidade, com um confronto entre dois clubes tradicionais do país, como Flamengo e Cruzeiro”, disse Felipe.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.