Apresentações desta sexta (26) do projeto “Viva o Compositor Brasileiro” são transferidas para o Charitas

Programação de sábado está mantida para o palco na Orla do Canal do Itajuru

As apresentações desta sexta-feira (26) do projeto “Viva o Compositor Brasileiro”, que aconteceriam na Orla do Canal do Itajuru, foram transferidas para a Casa de Cultura José de Dome (Charitas), por questões logísticas. Os horários dos shows estão mantidos: o músico cabo-friense Ulisses Rabelo abre os trabalhos, às 19h, seguido do pianista, arranjador e regente Wagner Tiso, que se apresenta às 20h.

A programação de sábado (27) está mantida no palco montado junto ao recém-reformado deck da orla do Itajuru. O cantor cabo-friense Dio Cavalcanti fará a abertura, às 19h, apresentando suas músicas autorais. Para encerrar o evento, às 20h, Kleiton & Kledir vão cantar seus grandes sucessos, como “Deu pra Ti” e “Nem Pensar”.

O projeto “Viva o Compositor Brasileiro” é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com a Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj) e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O evento tem apoio do Hotel Malibu e Hotel Nova Onda.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005