Artistas cabo-frienses abrem shows do Caminho Agro Rio, na Fazenda Campos Novos, em Tamoios

Música, artesanato, exposição de animais e provas de Etapa Especializada do Mangalarga Marchador seguem até domingo (9)
­
Artistas cabo-frienses abrem os shows que tiveram início nesta quinta-feira (6), no Projeto Caminho Agro Rio, evento que será realizado até o próximo domingo (9) na Fazenda Campos Novos, em Tamoios. Eles foram escolhidos a partir de um processo seletivo dos participantes do workshop de empreendedorismo artístico, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de setembro, no Hotel Paradiso.

A entrada é gratuita e os shows começam a partir das 19h30. Nesta quinta-feira, Tom Zahir abriu os trabalhos, seguido por Raylane Mendes que fez seu show antes da apresentação de Marcynho Sensação. Nesta sexta-feira (7), é a vez de Juliara Ghiner, a partir das 19h30, seguida por Michelle Rosa às 21h. A noite de shows termina com o Trio Forrozão, às 22h30. A programação continua no sábado (8) e domingo (9).

A feira agropecuária começa às 8h30 durante todos os dias e conta, ainda, com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; provas da Etapa Especializada do Mangalarga Marchador e stands com espaço para exposição, venda e valorização do artesanato local.

O Projeto Caminho Agro Rio é uma realização da Excess Produções, e conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, patrocínio da Enel Distribuição Rio, incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura,

Programação Musical:

Sexta-feira (7)

19h30 – Juliara Ghiner

21h – Michelle Rosa

22h30 – Trio Forrozão

Sábado (8)

19h30 – Banda Acorde Melhor

21h – Thiago Mastra

22h30 – Vou Zoar

Domingo (9)

16h – Show Infantil com Circo na Praça

19:30h – Rita Moreira

21h – Suel

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.