Assistência Social de Cabo Frio promove “Natal Esperança” para assistidos e pessoas em situação de vulnerabilidade

Evento contou com apresentações musicais e sorteios de brindes

Em uma ação para pessoas em situação de rua e demais vulnerabilidades sociais, a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira (22), o “Natal Esperança”. O evento aconteceu na Praça de São Cristóvão para assistidos pelos programas sociais e pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Cabo Frio.

As apresentações musicais foram conduzidas pelo Grupo Violive; Coral Musical da Casa da Passagem e Recital profetizado pelo poeta Evaldo Silva. Também estiveram presentes funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Casa da Passagem e do Centro Dia.

Foram sorteados brindes para as famílias assistidas, como: tablet de desenho, roupas, panetones e brinquedos.Ainda durante a realização do Natal Esperança, a iniciativa “Banho da Vida” promoveu um momento de higiene para as pessoas em situação de vulnerabilidade social com distribuição de roupas limpas e novas.

“O Natal é uma época de amor, união e esperança. Por isso, é importante que todos tenham a oportunidade de celebrar essa data tão especial. O Natal Esperança é uma ação que visa levar um pouco de alegria e conforto para as pessoas que mais precisam”, afirmou o secretário municipal de Assistência Social, Fabrício Valadares.

O Natal Esperança foi realizado pela Prefeitura de Cabo Frio e com o apoio de diversas instituições privadas do município que se preocupam com o bem-estar das pessoas que precisam de uma atenção especial, um gesto de amor e carinho.

Colaboram com o Natal Esperança a Casa da Árvore, I Love Bolinhos, SuperFricarnes, Passalini Buffet, Mercado Tropical, Agência Missionária Ação Resgate (Amar), Violive, Banho da Vida, Eskimó Picolés e Sorvetes, On Design, Bazar dos Retalhos, Ana Esther Jóia, Los Primos, LBV, Casa do Biscoito, Chantylly, Kaká Magalhães, Nação Têxtil, Show Beleza, Padaria Flor do Bairro, Rede do Bem, Iltaplast, Embalagos, MartBox, Rota do Sabor, Pão do Edu, Chaveiro do Tom, Medsystem, Cacau Show São Cristóvão, Brigadeiria da Vovó, AP Drinks, Fábrica de Gelo Pessoa de Mello e Varal do Bem.