Prefeitura de Cabo Frio inaugura UBS Monte Carlo, no Jardim Esperança

Unidade de Saúde foi entregue à população nesta sexta-feira (22)

Os moradores do Residencial Monte Carlo, no Jardim Esperança, e do entorno, já podem contar com os serviços da Unidade Básica de Saúde Monte Carlo. Fortalecendo a rede de Atenção Primária de Cabo Frio, a unidade foi inaugurada nesta sexta-feira (22) e entregue à população. A cerimônia contou com a presença da prefeita Magdala Furtado e secretários municipais.

“É com muita alegria que chegamos a esse um grande dia, com a tão esperada entrega da Unidade Básica de Saúde Monte Carlo. Esse era um pedido da população e da Associação dos Moradores, a partir de agora teremos atendimento de clínica médica, sala de odontologia, sala de vacina e muito mais que a população merece”, celebrou o secretário de Saúde, Bruno Alpacino.

A nova estrutura da unidade conta com consultório médico, consultório odontológico, sala de vacina, sala de curativo, recepção e dois banheiros. A equipe que atenderá os pacientes é composta por médico, dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário e auxiliares administrativos. A UBS funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida da Paz, s/n.