Assistidos do Cras, em Cabo Frio, visitam a Casa do Bicentenário da Independência na terça (27) e na quarta (28)

Atividade é voltada para cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na próxima terça (28) e quarta-feira (28), a Prefeitura de Cabo Frio vai levar os assistidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para uma visitação à Casa do Bicentenário da Independência. A atividade é voltada para os assistidos que são cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertado pelos Cras.

A iniciativa faz parte da programação da Superintendência de Proteção Social Básica de proporcionar aos assistidos do Serviço de Convivência a oportunidade de integrar os espaços sociais, possibilitando o acesso a experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades.

A ação é uma parceria com a Coordenadoria Geral de Promoção da Igualdade Racial, em que serão realizadas atividades artísticas e culturais com os assistidos. De acordo com a coordenadora do SCFV, Iara Cardoso, o objetivo das atividades promovidas pelo serviço, por meio dos Cras, é “aproximar os assistidos da cultura, da música e de todas as ações que favoreçam o protagonismo desses cidadãos”.

Além da visitação à Casa do Bicentenário da Independência, o Serviço de Convivência já proporcionou aos cadastrados ida ao Circo Robatiny; visita à Fazenda Campos Novos; e ao Festival Internacional de Dança de Cabo Frio; participação dos assistidos nas oficinas de percussão do Cras do Monte Alegre e Manoel Corrêa, e de canto do Cras de Botafogo na Ação Itinerante do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comud-PCD).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.