Atendimento ao público na Secretaria de Fazenda de Cabo Frio volta a ser feito pela entrada principal

A partir desta semana, cidadão novamente passa a ter acesso ao prédio pela Rua Major Belegard

A partir de agora o acesso do público à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio volta a ser feito pela entrada principal do prédio, pela Rua Major Belegard, 395, no bairro São Bento. Até a última sexta-feira (5), por razões logísticas referentes à pandemia da covid-19, o acesso era somente por uma entrada lateral, na Travessa Maçônica, próxima à Câmara Municipal.

Apesar da mudança, estão mantidos todos os protocolos sanitários de modo a garantir a segurança dos funcionários e dos contribuintes, como o uso obrigatório de máscaras e a disponibilidade de totens de álcool gel. Além disso, parte dos assentos é marcada para que não sejam utilizados, a fim de manter o distanciamento entre as pessoas. Para reforçar os cuidados, o prédio também passa semanalmente por sanitização.

Cabe ressaltar que o cidadão pode ter acesso aos serviços relativos ao IPTU, ITBI, ISS, taxas e Dívida Ativa por meio do portal da Secretaria de Fazenda, no endereço https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/. O atendimento também pode ser feito pelos telefones (22) 3199-9936 e (22) 3199-9937. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.