Aulão encerra atividades do “Dia do Desafio” em Cabo Frio nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (29), Cabo Frio participa de mais uma edição do “Dia do Desafio”, a maior campanha de incentivo à prática de atividade física como melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.

A campanha consiste na prática de atividades físicas durante 15 minutos, no mínimo. Cada cidade inscrita deve mobilizar o maior número de pessoas, de todas as idades. Desde o ano passado, Cabo Frio concorre com a cidade de Maniara, na Venezuela. A disputa entre as cidades é trienal.

A Prefeitura de Cabo Frio fez uma ampla programação, com uma parceria entre as Secretarias de Esporte e Lazer e de Educação. Alunos dos projetos socioesportivos “Novo Cidadão” e “Vida Ativa” e da rede municipal de ensino vão ter aulas de várias modalidades esportivas ao longo do dia.

Para encerrar a programação, um aulão está marcado para as 18h, na Praça da Cidadania, com roda de capoeira e zumba de graça.

Para registrar sua participação no Dia do Desafio, você também pode fotografar ou filmar sua atividade física e postar nas redes sociais com as hashtags #DiaDoDesafio e #CaboFrioRJ, enviando pelo WhatsApp para o número (22) 97403-6868.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.