Autoridades se reúnem para alinhar últimos detalhes do ordenamento e segurança para as eleições em Cabo Frio

Reunião realizada na sede da Secretaria de Segurança detalhou todas as ações a serem realizadas no domingo (2)

Todos os detalhes das ações de ordenamento e segurança no 1º turno das eleições de 2022, em Cabo Frio, foram definidos em reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Segurança, em São Cristóvão, na tarde desta quarta-feira (28). Participaram do encontro representantes da Justiça Eleitoral; do Ministério Público; da Polícia Militar e da Prefeitura de Cabo Frio.

O objetivo da reunião foi alinhar todas as ações, de forma a garantir um dia de paz e ordem para os 161.759 eleitores aptos a votar – de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) – nas 456 seções eleitorais, distribuídas em 62 locais de votação.

De acordo com o secretário de Direitos Humanos e Segurança Pública, Ruy França, no próximo domingo, dia 2 de outubro, todo o efetivo da Guarda Civil Municipal estará nas ruas, junto com as equipes de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana e a Polícia Militar, cuidando do ordenamento do trânsito, em todos os locais de votação do município.

“Todos os detalhes foram tratados na reunião. A Guarda Civil Municipal estará com o efetivo completo, assim como a Polícia Militar, que recebeu reforço de 200 policiais que estarão atuando em toda a região. Tudo foi alinhado com a Justiça Eleitoral, de forma que os eleitores de Cabo Frio tenham um dia de votação na mais perfeita ordem”, finaliza Ruy França.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.