Nota de Pesar – Maestro Rui Capdeville

Nota de Pesar – Maestro Rui Capdeville

Com profundo pesar, a Prefeitura de Cabo Frio lamenta o falecimento do eterno maestro Rui Capdeville.

Nascido em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, Rui Capdeville passou grande parte da vida em Cabo Frio, onde realizava atividades visando o incentivo da cultura e da música.

Ao longo de sua vida, Rui foi o principal idealizador, fundador e o principal organizador dos Encontros de Corais de Cabo Frio, tendo sua primeira edição no início dos anos 80, engrenando numa sequência ininterrupta em 1986 até 2019, suspenso pela pandemia. Os Encontros de Corais passaram a ser internacionais em 1992. O evento era realizado pelo Coral Cantavento, fundado por Rui em 1974.

Com o então Pároco Padre João Luiz Franco Assumpção, Rui Capdeville também é co-fundador e esteve à frente do Coral Rainha Assunta, da Igreja Católica de Cabo Frio, onde dedicou 31 anos de sua vida.

Também esteve à frente do Coral da Força Aeronaval de São Pedro da Aldeia, durante cerca de 6 anos, entre as décadas de 90 e 2000.

Capdeville também deu nome à Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, inaugurada em 2001 no bairro de São Cristóvão, hoje em sua sede própria no Guarani.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos à família e amigos para manifestar nossas mais sinceras condolências.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.