Avenida Wilson Mendes passa por recapeamento asfáltico em Cabo Frio

Serviço recebeu reforço em virtude da necessidade de reparação das pistas após as últimas chuvas

A Avenida Wilson Mendes, uma das principais vias de ligação com a região central de Cabo Frio, está recebendo recapeamento asfáltico. O trabalho está sendo executado na pista de descida da Ponte Feliciano Sodré (sentido São Pedro da Aldeia) e na da subida da Ponte Deputado Márcio Corrêa (sentido Portinho), em frente ao Mercado do Peixe.

A obra começou na terça-feira (24), com a fresagem das pistas, que é a retirada de todo o asfalto no trecho para a renovação da camada por inteiro. Além da Wilson Mendes, equipes da Prefeitura também estão atuando na Estrada Velha de Búzios e na Estrada do Guriri.

A Rua Porto Alegre, entre os bairros Palmeiras, Jardim Excelsior e Jardim Caiçara, também vem passando por recuperação em alguns trechos, como no cruzamento com a Rua Alemanha.

O trabalho de recuperação das vias recebeu reforço depois das últimas chuvas. Após essa etapa, o serviço vai seguir nas ruas internas dos bairros.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, o cronograma prevê a atuação em diversos bairros nos dois distritos do município.

“Pedimos a compreensão da população. Intensificamos o trabalho em todo o município, começando pelas vias de mais movimento. Isso pode ocasionar retenções e lentidão no trânsito, mas é pela melhoria das ruas e avenidas. Também seguiremos para dentro dos bairros. Estamos avançando e logo teremos alçado nosso objetivo que é recuperar as ruas e avenidas do município “, afirma o secretário.

Além do recapeamento asfáltico, diversas outras ruas da cidade receberam obras de recuperação da rede de drenagem nesta semana. São os casos das ruas Independência e Marcílio Dias, em São Cristóvão; Amazonas, no Jardim Olinda; 1° de Março e Narciso Fernandes Portugal, no Jardim Caiçara. Todas passaram pela troca do manilhamento e recuperação da rede de águas pluviais.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.