Bairros cabo-frienses recebem ações de limpeza e recolhimento de resíduos

Nesta semana, equipes da Prefeitura atuaram em diversas áreas da cidade

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio estiveram em diversos bairros da cidade, durante esta semana, levando serviços de limpeza e recolhimento de resíduos. Reforçando os trabalhos que são realizados diariamente, trabalhadores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) atuaram no Jardim Náutillus, Jardim Esperança, Tamoios, Maria Joaquina, Monte Alegre, Peró e adjacências.

No Guarani, em São Cristóvão e na Praia do Siqueira foram retirados entulho, galhos e materiais inservíveis, como móveis descartados de forma irregular. Na área do Jardim Esperança o trabalho foi realizado na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca e ruas adjacentes: todo o lixo doméstico foi recolhido. A mesma ação aconteceu em Unamar, atendendo ruas mais estreitas que não comportam o acesso dos veículos de grande porte.

Com esforços voltados para a limpeza total das áreas, os setores de Maria Joaquina, Monte Alegre e Peró também tiveram o recolhimento de diversos tipos de resíduos, como entulho, lixo domiciliar e inservíveis. O recolhimento foi feito com auxílio de pick-ups e equipes auxiliares. Nestes setores, estão contemplados ainda bairros como Rasa, Boca do Mato, Jacaré, Gamboa, Ogiva, Cajueiro, entre outros.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.