Banda Melim abre as comemorações de aniversário de Cabo Frio com show em Tamoios

Apresentação reuniu público de fãs que cantaram e se emocionaram com os sucessos do grupo

A orla da praia do Pontal em Tamoios foi o palco, nesta sexta-feira (11), do primeiro dia de shows em comemoração aos 407 anos de Cabo Frio. E coube à banda Melim dar as boas-vindas ao público, que cantou e dançou ao som de sucessos como Meu Abrigo, Ouvi Dizer e Dois Corações.

O trio Rodrigo, Gabi e Diogo subiu ao palco por volta de 22h30 e levantou o público já na primeira canção. Os fãs cantaram junto com a banda, que agradeceu o carinho e comentou sobre a felicidade de estar se apresentando em Cabo Frio.

No local, a estrutura do evento foi organizada e preparada para receber a população de forma segura e confortável, com a presença de agentes de segurança, ambulância e equipe de saúde em prontidão, além de barracas de comida e bebida e banheiros químicos.

O prefeito José Bonifácio esteve presente juntamente com os secretários municipais na abertura do evento, que contou também com show do DJ Gira Vinil.

A programação continua neste sábado (12), no Pontal de Santo Antônio, com abertura do DJ Gira Vinil às 20h e o cantor Péricles às 22h. Já na Praia do Forte, às 22h, se apresenta a banda Dr. Law. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.