Processo de Consulta para equipes diretivas da rede municipal de Cabo Frio inicia fase de divulgação das chapas

As escolas definirão o período de propaganda das chapas inscritas nas escolas, que vai até o dia 18 de novembro

As unidades escolares da rede municipal de Cabo Frio estão em processo de consulta para indicação de equipes diretivas. Até o dia 18 de novembro, as chapas inscritas poderão divulgar propostas e conversar com a comunidade escolar. Os critérios relativos aos locais e horários de atividades serão definidos com a comissão organizadora local, homologada no mês de outubro.

Além das atividades nas escolas, é de responsabilidade da comissão organizadora local organizar pelo menos um debate público entre as chapas concorrentes.

As inscrições para formação das chapas ocorreram entre os dias 25 e 27 de outubro, e no total, foram 92 chapas inscritas. Destas, 91 foram deferidas, uma indeferida, e em sete unidades escolares não houve inscrições. A homologação dos inscritos ocorreu no dia 4 de novembro, validadas pela comissão organizadora central.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005