Bandeira Azul convoca membros do Conselho Gestor para reunião on-line

Atividade será na sexta (26), às 10h

Devido as medidas de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus, a  Coordenação do Programa Bandeira Azul Cabo Frio convoca os membros do Conselho Gestor para participarem de reunião on-line que acontece na sexta-feira, dia 26, a partir das 10h.

De acordo com a Coordenação, a medida é necessária para a garantia de renovação da certificação. Por isso, dado a obrigatoriedade do isolamento social, o encontro será realizado de forma remota. Ainda segundo os organizadores, a ata da reunião anterior será submetida durante a próxima atividade para a aprovação de todos.

Para obter a concessão do selo Bandeira Azul é necessário atender a 34 critérios dentro de quatro temas principais, que são educação ambiental, qualidade da água, gestão ambiental e segurança. A partir daí o júri internacional analisa as candidaturas de praias, marinas e embarcações de turismo para atestar a aptidão do local. Cumpridas as exigências, o hasteamento está garantido na Praia do Peró. A certificação para a temporada 2019/2020 iniciou em 1º de novembro do ano passado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.