Biblioteca Municipal divulga lista dos aprovados para curso de inglês intermediário

A Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira divulgou nesta quinta-feira (8) a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo para o curso de inglês intermediário. A classificação foi por meio de uma prova teórica realizada na última quarta-feira (6), na subsede, em São Cristóvão. As dez melhores pontuações garantiram a vaga e iniciam a capacitação, gratuitamente, a partir do dia 6 de março. As aulas acontecem até 29 de maio, sempre às terças-feiras, das 18h às 20h. O certificado será entregue até 30 dias após a conclusão do curso. O aluno que obtiver duas faltas consecutivas será imediatamente eliminado.


SAIBA MAIS

Blocos de rua fazem a festa nesta sexta-feira em Cabo Frio

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018


Essa é a primeira turma do Curso de Inglês Nível II oferecido pela Biblioteca de Cabo Frio e terá duração de três meses. Esses dez candidatos selecionados vão se juntar aos cinco melhores alunos avaliados no módulo básico, realizado no ano passado. O curso terá aulas de escrita, leitura e conversação com apoio de áudios e vídeos.


A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. O telefone para contato é o (22) 99951-7331. Segue abaixo a lista dos aprovados:


Listagem dos aprovados


Rosana Davel Marques

Cezar Braz Gujanski

Barbara Lorena Souza Becker

Raquel Rosado de Abreu

Fabrício de Souza Neves

Iagor Barreto dos Santos Silva

Eduardo Martins Tavares da Silva

Daniel Oliveira Galdino

Graziele Cristina Rosa

Mirian da Silva Santos de Albuquerque


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.